Sign in as a tenant Sign in as a landlord Sign in as a company
Feeling I
71%
Feeling I.
Neighborhood hero
Cascais, Lisbon, Estoril, Parede
Neighborhood hero
Show resume


Rating

Owner's overall rating
default avatar
Kristian G.
Before a month ago
Really nice apartment in a very cool area/neighborhood. Small balcony to enjoy, cosy. The kitchen stuff could be more but overall well equipped.
Tika J.
Tika J.
Before a month ago
This place is great in terms of security, location and decor. I always could reach someone when I had question or issue (my battery needed to be replaced on my door to enter). They sent someone over to replace the battery which in 30 minutes. I will definitely use this company and landlord again.
Maria Gabriela C.
Maria Gabriela C.
Before 3 months ago
Uma espelunca! Casa a evitar a todo o custo! A roupa que estendi ficou cheia de pêlos e cócó de gato. Foi necessário lavá-la de novo.
A senhora Morgane, cito, disse-me para ir "falar com os vizinhos, que era tranquilo". Verdadeiramente lamentável a falta de profissionalismo desta senhora. Quando reclamei, nada fez. Nesta casa, não se pode abrir as janelas das traseiras, o cheirete a cocó de gato e os mosquitos que a porcaria atrai são insuportáveis. Chamei a PSP e a Policia Municipal. Vieram e verificaram as condições de insalubridade do alojamento. Vou fazer uma exposição à ASAE e a minha queixa fica igualmente pública, na Polícia Municipal. O senhorio, pelo que observei, esteve cá quando reclamei e pedi a devolução do dinheiro, mas não foi capaz de nos bater à porta e dizer algo.
Para terminar, a Sra. Morgane, que muitas vezes nem percebia o que eu estava a dizer-lhe, estava à espera que saíssemos ontem e procurássemos outro alojamento, isto em pandemia e com o concelho de Lisboa em situação de cerco pandémico.
Inqualificável!
Amanhã vou ter de ir para outro alojamento, isto em dia de trabalho para mim é com todo o prejuízo que vai trazer-me.
Pedem-me, para o período de 28 de Junho a 14 de Julho, no qual preciso de ficar em Lisboa, exactamente os 1200€ que paguei para vir para aqui.
A FLATIO está a propor-me que pague 400 e tal euros pelos dias que aqui fiquei.
Já expliquei várias vezes o porquê de me ir embora: esta casa é insalubre.
Que imagem quer a FLATIO ter? A de apoiar senhorios que dispõem de alojamentos sem condicões? Esta é a pior experiência de sempre em alojamentos locais.
Aguardo a devolução integral dos 1200€.
Se não me restituírem o dinheiro, fico em dificuldades para pagar o novo alojamento, tudo culpa de um senhorio, da Sra. Morgane, que de profissional nada tem e, agora, da FLATIO, que quer que eu aceite 700 e poucos euros de devolução.
A FLATIO já me enviou duas vezes o mesmo documento de rescisão, sempre a propor que pague por uma estadia como a que descrevi.
Tudo do pior.
Em suma, para onde é que eu vou, com o dinheiro que querem devolver-me?
Aqui na FLATIO o cliente é o elo mais fraco?

References

No references are available so far
About me
Feeling Inn Concierge Services, for unique Stays and Experiences.

Last online
1 day
Registration on Flatio
October 2020

Feeling is a verified owner.
What does it mean?